segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você gostou?

Você gostou?
Percebeu?
O tamanho, o formato, as côres, os tons, os contrastes...
Acha que ficou bom?
Porque é difícil pra mim.
Dói.
Não imagina como eu sofro até conseguir ver assim, mais definido.
Se você gostou, já me sinto mais feliz.
Se você se interessou, se emocionou, fico felicíssima.
Se você conseguiu pensar a partir do que eu fiz e lhe mostrei, é muito bom.
Mas não me pergunte o que é.
Não me peça para explicar os porques e também não me julgue nem me culpe.
Não interprete de forma a chegar a conclusões bem erradas sobre mim.

Me diga uma coisa: você acha que isso tudo que aconteceu, isso que vem acontecendo há tanto tempo, isso que continua acontecendo agora, você acha que isso é justo, você acha que isso é honesto?

Se você gostou, se você gosta de mim, porque você não me leva para que eu possa mostrar para os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário