quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quero

Quero superar o medo. Medo de morrer. Porque nos últimos anos venho morrendo aos poucos, perdendo muitas coisas, principalmente a saúde, mas também minhas funções, minhas posições, minhas condições. É muito difícil, muito sofrido. Medo de ficar louca. Porque sempre fui um pouco louca, mas depois que surtei e entrei em depressão, nunca mais fui a mesma. Minguei. Medo de não conseguir sair dessa situação limitante e insegura que me encontro. Medo de que meus delírios sobre bruxarias sejam reais. Porque encontrei coisas dessa linha aqui em casa e me deparo com muitas condutas e situações suspeitas. Medo de ficar tonta, perder os sentidos e desmaiar. Seja lá como for quero superar o medo e retomar a minha vida. Quero viver, quero agir, quero produzir como puder, mas quero produzir, escrever. Não tenho a ilusão de ter o mesmo pique de antigamente, mas, devagar, com muita calma, quero existir.

É engraçado, quer dizer, é interessante que uma pessoa como eu, que sempre estudei e trabalhei com saúde e educação, que sempre busquei o alto astral, que sempre curtia a vida, a natureza, as artes, as pessoas, agora me veja doente e cheia de limitações. É difícil. Mas tudo que fui, continuo sendo, só preciso me tratar e me tratar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário