terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Exposição sobre o Bom Fim

Dia 22 de dezembro de 2010, fui com o meu psicólogo, Marcelo, em Acompanhamento Terapêutico, visitar a exposição "Bom Fim, um bairro, muitas histórias", no museu da UFRGS. Muito bacana, fotos, vídeos, objetos e várias histórias sobre o Bom Fim. Imigrantes que construíram o bairro, a militância junto à faculdade e nos bares, literatura, música, teatro e cinema tendo o bairro como tema.

Fiquei muito feliz e orgulhosa de ver meu mano, Frank Jorge, super presente na exposição. Num áudio, cantando "Amigo Punk", num vídeo, tocando com a "Graforréia Xilarmônica", numa foto, no "Sarau Elétrico", no "Ocidente", no tempo que ele fazia parte da turma.

A exposição vai até julho de 2011. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário