quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em andamento...

Em pleno processo de desenvolvimento, passo por transformações que atribuo à minha recuperação e ao meu amadurecimento. O melhor de tudo é me tornar mais capaz de perceber a vida com clareza. E falo da vida inteira, de agora e de tudo que houve no passado. Acontece uma compreensão ampliada, um discernimento esclarecedor, e os sentimentos se abrandam, os pensamentos se tornam tranquilos. Uma limpeza e reciclagem em memórias conturbadas, de tempos de muita poluição mental e afetiva. Hoje, os congestionamentos de ideias e pensamentos invasivos se foram. Estou mais integrada e mais presente no momento presente. Sentindo mais prazer em ser eu mesma. E disposta a prosseguir vivendo, experimentando, talvez de forma inédita, tudo o que está implicado na vida. Consciente das perdas que vivi, mas refeita, inteira e sentindo o gosto de existir por conta própria. Tudo me leva a crer que tornei a embarcar no trem da vida...

Um comentário: