terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blog

Meu blog acaba de nascer. Graças à ajuda do meu psicólogo, Marcelo Lubisco Leães. Obrigado, Marcelo. O nome do blog é Escritos porque vou postar escritos diversos. Vou falar de mim, colocar contos e textos. Vou fazer o que sempre fiz e adoro fazer: escrever, só que pela primeira vez num blog. Acho que vou gostar. Já estou gostando.

4 comentários:

  1. Têri
    Excelente idéia de criar o blog, pois além de te fazer bem, vais ajudar muitas pessoas como me ajudastes neste momento complicado que me encontro.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. e maravilhoso!!! vc esta abrindo sua alma p ajudar a todos q estejam navegando pelo mesmo mar ou aguas q vc ,vou estar presente em seus momentos pois isto e bom e 1 troca de enregia boa !!!!! que vc seja muito feliz e seu terapeuta e 1 bom proficional.10000000 bjuss p este lindo começo e p vc .....zoraya oliveira

    ResponderExcluir
  3. Teri amada não tive a mesma paciência do Rick para ler tudo, mas teve um parágrafo sobre o fim do amor que descreveste muito bem. Parabéns! Força e manda ver.Kity.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Terê pela iniciativa, estás no caminho certo,a depressão é a doença do século, e esse blog vai possibilitar a troca de idéias, experiências de superação.É isso aí, com muita força de vontade e fé é que, se consegue superar as dificuldades e encontar a luz no fim do túnel, para seguir a caminhada terrena. Muita Luz e Paz para você, beijos... Isa.

    ResponderExcluir