sexta-feira, 12 de março de 2010

Admiração

Eu estive observando você. Você é mesmo uma pessoa muito linda! O seu porte, a maneira como você se movimenta, seus olhos... Seus olhos quando você está olhando. Seus olhos quando estão fechados e você está cantando, quando você está sentindo. Seu sorriso, sua felicidade, seu modo de se relacionar com as pessoas. Tudo é muito lindo em você. Você é uma pessoa cheia de vida! Você é uma pessoa de bem com a vida.

E quando você parece ser toda essa beleza e toda essa saúde e toda essa vida, você vem com suas produções que falam de tristeza, de melancolia, de depressão, quase de morte.

Você representa muito bem. Você representa com emoção. Você se coloca inteiro no que você está representando. Você representa com o coração, com muita sensibilidade, com muita expressividade.

Acabei ficando confusa, sem saber mais onde é que você está, sem poder mais saber quem você verdadeiramente é. Achei que talvez você esteja dividido em mais de uma parte. Achei que talvez você exista aos pedaços. Achei que talvez você seja o conjunto de todas as suas partes e de todos os seus diferentes pedaços, o conjunto de todas as diferentes formas como você se manifesta, tudo reunido num conjunto universo "você".

Então entendi porque é que eu amo você. Entendi que é por causa dessa certa completude que emana de você, essa certa completude que me causa uma paz muito grande e me dá uma tranquilidade e uma sensação de bem estar porque você não demanda absolutamente nada. Você não pede nada, você não precisa de nada, você simplesmente se entrega, se dá, se mostra, e é nessa sua entrega que tudo acontece. É essa sua entrega que faz com que eu admire você e me sinta atraída por você, para observar você, apenas.

Você, à parte de tudo o mais que acontece. Você, à parte de todo um mundo sem sentido. Você acontecendo. Você fazendo a vida fazer sentido. Você me fazendo não poder fazer mais nada a não ser observar você. Você... Que é uma pessoa muito linda!

Um comentário:

  1. somos todos d mesmo po!!!!deus nos fez sua imagem e semelhança!!!!! vamos levantar a cabeça e ter a certeza q deus e os homens sempre estarao unidos.a fe e que nos faz sonhar ate com o INACREDITAVEL!!!!!TUDO VALE APENA QUANDO A ALMA NAO E PEQUENA!!!!100000 bjusss, bom domingo e que deus esteja n comando de tudo e de todos.zoraya.

    ResponderExcluir