segunda-feira, 8 de novembro de 2010

The day after

O show do Paul McCartney foi maravilhoso, é o relato unânime de todos os que assistiram ao show. E não podia ter sido de outro modo, sendo ele quem é, super talentoso e profissional.

Não vivi a emoção do show, aquela adrenalina de estar fazendo parte de um grande grupo que reverencia o artista e usufrui o espetáculo, mas estou feliz mesmo assim. Feliz porque isso aconteceu na minha cidade, porque foi tudo num clima de paz e amor, porque muitas pessoas que conheço e gosto assistiram o show.

E porque não poderia ter ido mesmo. Passei pela frente do estádio, às 6 horas, mais ou menos, me encaminhando para um passeio na zona sul, e vi aquelas filas imensas pra entrar. Todos no sol. É um pouco um sacrifício. Que compensa pela maravilha do show depois. Mas pra mim não dá. Minha doença me fez baixar a bola, me deu mais noção dos meus limites, me tornou mais consciente e madura. Até para compreender a impossibilidade de realizar certos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário