sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Show do Paul em POA, mais que histórico, mágico!

É quase inacreditável. Um Beatle em Porto Alegre! Mas é verdade. Daqui a dois dias acontece o show de Paul McCartney no Beira Rio. (Será que Paul é colorado?) Com 68 anos, em pleno vigor, ele vem com Up and Coming Tour pra tocar na nossa amada cidade. Um show histórico, com certeza, reunindo fãs de várias gerações e mexendo com a gente, com tudo que representa a memória dos Beatles e a continuidade em carreiras solo. Mais que histórico, um show cheio de um clima mágico. E é bom saber que muita coisa muda, algumas coisas terminam, mas a vida continua sempre rica e oferecendo novas oportunidades.

Não vou ao show, mas estou curtindo essa vinda, estou acompanhando tudo e vibrando. É que minha vida é assim, algumas partes eu vivo à distância, meio platonicamente. E sou feliz desse jeito! É o meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário