segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Colo

"me leva pra casa
me pega no colo
me conta uma história
me fala de amor"

Eu estava andando, indo de um lugar a outro, e me dei conta de que essas idas de um lugar a outro, essa busca de chegar a um lugar e lá poder ficar, e esperar poder ficar bem, tem a ver com o colo... O colo. Os colos. O primeiro colo. Os primeiros colos. Todos os colos bons. A sensação que se trás, no corpo e na alma, e que se leva junto com a gente para cada lugar aonde se vai. A busca de encontrar o lugar que seja seguro e confortável como pode ter sido o primeiro colo, os primeiros colos, todos os colos bons. Mais que seguro e confortável, seguro e confiável. A ponto de nutrir satisfatoriamente e permitir que se consiga descer do colo e começar a se deslocar por conta própria para explorar o entorno. Rastejar, engatinhar, até dar o primeiro passo e muitos outros depois. E caminhar. Caminhar, caminhar, caminhar. Ser caminhante na vida. E poder contar de novo com o colo bom quando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário