sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tempo

Lidamos com o tempo o tempo todo. Atrasos, retardos, precocidades, velocidades variadas. Ritmos lentos demais, rápidos demais. Pressa, calma. Passado, presente e futuro. Ontem, hoje e amanhã. Antes, agora e depois. E nós precisamos lidar com o tempo o tempo todo. Fazendo tentativas de adaptações, de adequações necessárias para integrar, para atender às necessidades, para tornar possível viver. Lidamos com o tempo o tempo todo e hoje eu estou feliz porque vou te ver! Quando estou contigo é como se o tempo parasse. Não sinto o tempo passar. O tempo se enche de vida e eu esqueço todas estas questões sobre o tempo. Quando estou contigo aproveito bem o tempo. É que te amo e o amor coloca significado nos momentos. Bons tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário