domingo, 12 de setembro de 2010

Postagem número cem

Num dia chuvoso, domingo, mas bem legal. Já fiz contato com o Fi, almocei com a mãe, a Marta e o Duda, fui ao super e agora estou em casa ouvindo música e curtindo no computador. Fiz vários e breves posts no blog, hoje. Uma foto, uma frase de um amigo do orkut, e trechos de letras de músicas. Estou bem. Bem na boa. Bem feliz. Quando estou me sentindo assim quase não escrevo. Estou longe de ser uma escritora profissional, sou uma escritora compulsiva, escrevo por compulsão. E quando a compulsão diminui também diminui a necessidade de escrever. Isso mudou um pouco quando fiz a oficina literária e aprendi a domar minha escrita. Agora ainda não sei como vai ficar, só sei que meu amor por escrever voltou, mas a compulsão diminuiu. Tem que ver que tem o efeito dos remédios. Será que vou seguir escrevendo? Será que vou escrever melhor? Não sei. O tempo vai dizer. Será que eu devia voltar para a oficina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário