sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu Blog Terapêutico

Meu blog terapêutico nasceu em 23 de fevereiro de 2010 por sugestão do meu psicólogo, Marcelo Lubisco Leães. Foi ele que me ajudou a criar o blog.

Tempos atrás, meu professor da oficina literária, Charles Kiefer, também tinha me sugerido, mas naquela ocasião não rolou.

Tenho curtido o blog de modo bem solto, coloco nele o que me dá vontade, sem compromisso com alguma ideologia. Têm textos e contos meus, escritos breves, fotos, poesias de poetas que gosto, trechos de letras de músicas que acho bacana, um pouco da minha religiosidade e papos como este de agora. São coisas que sempre curti, a diferença é que o blog torna público e isso é mais saudável do que ficar curtindo as coisas sozinha.

Tenho alguns seguidores e alguns comentários. Já é bom.

Passei um tempo sem mexer com o blog, sem vontade, apática, mas agora voltou o pique de postar e pretendo continuar postando. Gosto disso!

Tanto que sigo outros blogs e visito outros tantos. Sigo o Subjetivação, blog do grupo de Acompanhamento Terapêutico do Marcelo; sigo um dos blogs do Charles; sigo o Frankômetro, blog inativo do meu irmão Frank Jorge; sigo o Cucamonga, blog do meu amigo Ricky Bols, só de imagens, e sigo o blog do Fabrício Carpinejar.

É, acho que me tornei uma blogueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário